Oportunidade: 56 vagas para cursos profissionalizantes em São Paulo

Todo mundo sabe que o conhecimento faz toda a diferença na hora de arrumar um emprego e investir em educação infelizmente não é algo fácil para muitas famílias.

O Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes: Assistente de Cabelereiro e Assistente Administrativo.

São pré-requisitos para os interessados ter renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino regular.

Fique atento…

São 32 vagas para o curso de Assistente Administrativo e 24 para Assistente de Cabeleireiro. Para a primeira opção, o candidato deve ter entre 16 e 24 anos. A faixa etária para o segundo curso é entre 18 e 28 anos.

Onde, quando e como?

As matrículas podem ser feitas pessoalmente na unidade Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2.344 – 8º andar – Bela Vista), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

O candidato precisa levar cópias do RG, CPF, de comprovantes de residência, escolaridade e renda familiar. O prazo para inscrição termina em 24 de janeiro.

Quer saber mais?

Para outras informações, o Ampliar disponibiliza os telefones (11)5591-1281 e (11)5591-1246. Também tem o site: www.ampliar.org.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *